Um curto jogo sobre um viajante do tempo fictício saqueando o passado para roubar receitas. Siga um fantoche de meia pelas entranhas escuras do tempo e aprenda novas receitas. Conheça seus ancestrais mortos há muito tempo. Explore-os para melhorar suas habilidades culinárias. Tire algumas fotos de dinossauros. Aproprie-se do que puder. Esta é uma aventura experimental movida por uma história. Não espere uma jogabilidade de culinária de última geração. Na maioria das vezes, você assistirá a vídeos, cozinhará algumas refeições simples, tentando lidar com as coisas saindo do controle, e explorará alguns lugares estranhos.