500 (+10 Bonus) Bomber coin
Inclui 500 (+10 de bónus) Bomber coins para usares no SUPER BOMBERMAN R ONLINE. Esta moeda de jogo pode ser usada para comprares novas roupas e desbloqueares diversos outros objetos de jogo na Loja.