4.250 Moedas Antigas - Tributo Cintilante dos Anciões
O Tributo Cintilante dos Anciões contém 4250 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata. Logo você será o pirata mais orgulhoso e melhor equipado do Sea of Thieves, com um navio que conta muito bem sua lenda!