3on3 FreeStyle - Pacote de edição de Nin Rin
Olhe dentro do seu verdadeiro eu! Ela pode ser uma torta perfeita de cima para baixo na quadra, ela é apenas uma adolescente vestida com todo o conforto e assiste a episódios completos de dramas! Este pacote também contém o Personagem Nível 3 que lhe dá uma cabeça comece no 3on3 FreeStyle! Este pacote contém itens que podem ser usados no jogo. Após a compra, todos os itens serão enviados para sua caixa de mensagem. este pacote contém - Personagem Prestige 3 Rin - Óculos Rin Nerd - Rin Comfy Wear * Se você tiver Rin com nível de prestígio mais alto, receberá 150 pontos como reembolso. * Se comprado, o pacote não pode ser reembolsado, pois contém itens expostos no jogo.