2.550 Moedas Antigas - Tesouro Real dos Anciões
O Tesouro Real dos Anciões contém 2550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata. Moedas podem ser usadas para comprar roupas, itens, mascotes, velas, mascotes, figuras de proa... mascotes!