11-11 Memories Retold WarChild Charity DLC
O DLC War Child Charity de 11-11 Memories Retold conta a história de Jack e Eva, duas crianças arrastadas para a 1ª Guerra Mundial - um conflito muito maior do que elas. A narrativa é contada por meio de cartas, desenhos e fotografias encontradas ao longo do jogo e colecionadas no seu diário. As cartas das crianças são inspiradas em histórias reais de conflitos, contadas por crianças que recebem o apoio da instituição de caridade War Child. O tempo passa, mas as guerras continuam destruindo as vidas de crianças.