Slasher: Origins
Slasher: Origins é um jogo caótico, 2.5D de sobrevivência auto ataque com elementos roguelite e storytelling estilo anime-noir. Desbloqueie heróis poderosos, crie builds com habilidades únicas e sobreviva ao crescente inferno do submundo de Mephistopheles. Estilo Artístico Anime-Noir Mergulhe em uma surpreendente experiência visual, que combina a estética forte e estilizada de anime com os tons sombrios e melancólicos dos filmes noir. Cada mundo que você entra possui um cenário vivo e sinistro em iguais medidas, criados meticulosamente com uma atmosfera assustadora. Escolha seus Heróis Escolha entre um total de 10 heróis, cada um com distintas histórias, habilidades e jogabilidade. Inicie com três personagens formidáveis e desbloqueie mais conforme progride. Cada herói possui uma arma inicial exclusiva e diferentes habilidades que evoluem ao subir de nível. Sistema de Progressão Robusto Colete Experiência e Gemas durante suas partidas para fortalecer seus heróis. Desbloqueie novas perícias, armas e habilidades ao subir de nível, criando diferentes builds que possam resistir aos violentos ataques das forças demoníacas. Mundos Sombrios Desafiadores Conquiste oito mundos com dificuldade progressiva, cada um protegido por um poderoso chefe. Estes mundos ficam mais perigosos à cada passo, exigindo táticas inteligentes e movimentos precisos para garantir sua sobrevivência. Customização do Herói Desbloqueie e equipe novas skins para seus heróis, personalizando sua experiência enquanto luta contra as forças malignas. Execute poderosas “Ultras Animadas”. Ataques especiais cinemáticos para obliterar seu oponente com estilo. Jogabilidade Infinita Com mapas de geração procedural, incontáveis builds para os heróis e um desafio cada vez maior, nenhuma partida é igual. Desbloqueie novos personagens, mundos e habilidades e veja o quanto você consegue ultrapassar seus limites.