Spirit of the North 1 & 2 Bundle
Um pacote duplo cativante para fãs de aventura atmosférica, este bundle inclui tanto Spirit of the North quanto sua sequência, Spirit of the North 2. Viva duas jornadas encantadoras onde você joga como uma raposa comum cujo destino se entrelaça com o Guardião da Aurora Boreal. Inspirados no folclore escandinavo, ambos os jogos apresentam paisagens deslumbrantes, resolução de quebra-cabeças única e uma história emocionante. Explore vastas e belas áreas selvagens e descubra os mistérios de uma civilização perdida nestas aclamadas aventuras em terceira pessoa.