World of Simulators Bundle
Firefighters - The Simulation: Você e sua equipe vivenciarão o emocionante trabalho do corpo de bombeiros profissional, sobrevivendo a missões realistas nas quais você deverá apagar o fogo, recuperar e neutralizar substâncias extremamente tóxicas e perigosas. O fogo pode ser tanto um amigo quanto um impiedoso inimigo. Em nenhum outro lugar o perigo é maior que em um aeroporto moderno com milhares de viajantes e de um produto altamente inflamável que é o querosene. Professional Farmer 2017: Curta a vida de fazendeiro com todas suas incríveis tarefas e desafios! Dirija veículos originais, cultive seus campos, tome conta dos animais e venda a produção!