Trainz Simulator: World Tour
Todos a Bordo para a Aventura Definitiva de Condução de Trens: Trainz Simulator: World Tour! Assuma o assento do maquinista e embarque em uma experiência épica de condução de trens criada exclusivamente para jogadores de console. Trainz Simulator: World Tour leva você por 4 locais impressionantes em 3 países — explorando as paisagens acidentadas dos Estados Unidos, as ferrovias icônicas da Grã-Bretanha e a beleza selvagem do interior australiano. Explore 4 Rotas Incrivelmente Detalhadas Mergulhe no mundo envolvente das ferrovias com rotas inspiradas em locais reais: - Coal Country, EUA - West From Denver, EUA (prototípica) - East Coast Main Line: Edimburgo a Dundee, Reino Unido (prototípica) - Bairnsdale a Orbost, Austrália (prototípica) 16 Sessões de Jogo para Dominar Com 4 sessões exclusivas por rota, você enfrentará um total de 16 desafios imersivos. Comece sua jornada transportando carvão nos Estados Unidos, siga para as ferrovias históricas do Reino Unido e termine na zona rural da Austrália. Controle Trens de Todo o Mundo De poderosos trens a diesel a locomotivas a vapor icônicas, assuma o comando de máquinas de classe mundial, incluindo: - CSX GP38-2 Diesel - UP GP38-2 Diesel - C&O 2-8-4 Kanawha Steam - BR 9F Evening Star Steam - BR HST Inter-City 125 Diesel - BR Class 40 Diesel - BR Class 47 Diesel - Amtrak P42DC com vagões Superliner - CSX SW1500 Switcher - BR Class 08 Shunter - VR T Class Diesel - VR K190 Steam E isso é só o começo! Com uma enorme variedade de vagões para transportar e missões para completar, cada sessão oferece uma experiência nova e empolgante. Seja manobrando cargas, correndo contra o tempo ou enfrentando terrenos desafiadores, Trainz Simulator: World Tour é o seu bilhete para uma nova e incrível aventura ferroviária. Embarque hoje mesmo!