Wolfenstein 3D
És o super agente da OSA, B.J. Blazkowicz, e deverás fugir do castelo Wolfenstein e derrotar o doentio regime Nazi! Luta contra todos os inimigos memoráveis, desde Hans Grosse ao Mecha-Hitler, no lendário jogo que lançou o género "atirador na 1º pessoa". Procura em níveis clássicos por segredos ocultos que revelam tesouros Nazi escondidos, pacotes de saúde, munições e armas ou até atalhos.