TOM CLANCY’S THE DIVISION 2 ULTIMATE EDITION INCLUI: - O jogo base. - Warlords of New York - Expansão. - DLC Battle for Brooklyn. - 1.000 Créditos Premium de Bônus. - Um reforço para o nível 40, permitindo que você participe da campanha de Battle for Brooklyn. - Aumento do espaço de estoque. - Desbloqueio imediato das seis (6) especializações de fim de jogo. - Oito (8) missões exclusivas. - Pacote Serviço Secreto Battleworn. - Pacote Socorrista. - Pacote Agente de Elite. - Uma (1) expressão e traje exclusivos. Faça parte da Division, um grupo de agentes civis de elite, e salve um país à beira do colapso. Na expansão Warlords of New York, persiga seu inimigo, Aaron Keener, um ex-agente da Division que controla Nova York. No DLC Battle for Brooklyn, o destino do Brooklyn está em risco, pois os Cremadores decidiram voltar e terminar o que iniciaram em Nova York. LIBERTE WASHINGTON, DC. Após o vírus, tempestades, inundações e o caos subsequente transformaram Washington, D.C. radicalmente. Cabe a você libertar a cidade e proteger o que resta da sociedade. FIQUE MAIS FORTE COM A SUA EQUIPE Especialize-se e entre em combate junto com os seus amigos no modo cooperativo online ou contra outras pessoas nos modos PvP competitivos. EXPERIMENTE CENÁRIOS AVANÇADOS QUE DEFINIRAM O GÊNERO Acesse especializações novas como demolidor, atirador de elite e especialista em sobrevivência. Cada especialização abrirá um sistema de progressão completamente novo, com novas habilidades, modificações e talentos únicos para adquirir e maximizar a eficiência do seu agente na função escolhida. APROVEITE A COMPATIBILIDADE COM CONSOLES DA NOVA GERAÇÃO Jogue em 60 FPS e com resolução de até 4K nos consoles da nova geração sem custo adicional.