Tom Clancy's The Division 2
Junte-se à Division, um grupo de agentes civis de elite, para salvar um país à beira do colapso enquanto explora um mundo aberto dinâmico e hostil em Washington, DC. Persiga novos alvos e conclua objetivos inéditos a cada nova temporada. LIBERTE WASHINGTON, DC. Após o vírus, tempestades, inundações e o caos subsequente transformaram Washington, D.C. radicalmente. As ruas foram tomadas por facções inimigas. Cabe a você libertar a cidade e proteger o que resta da sociedade. FIQUE MAIS FORTE COM A SUA EQUIPE Especialize-se e entre em combate junto com os seus amigos no modo cooperativo online ou contra outras pessoas nos modos PvP competitivos. UNA OS CIVIS Os civis se juntaram em assentamentos para reconstruir a sociedade, mas sua existência está ameaçada. Trabalhe com eles para mantê-los a salvo, e em troca, eles virão em seu socorro fornecendo suprimentos e assistência para você construir sua base de operações. EXPERIMENTE CENÁRIOS AVANÇADOS QUE DEFINIRAM O GÊNERO Acesse especializações novas como demolidor, atirador de elite e especialista em sobrevivência. Cada especialização abrirá um sistema de progressão completamente novo, com novas habilidades, modificações e talentos únicos para adquirir e maximizar a eficiência do seu agente na função escolhida. APROVEITE A COMPATIBILIDADE COM CONSOLES DA NOVA GERAÇÃO Jogue em 60 FPS e com resolução de até 4K nos consoles da nova geração sem custo adicional.