Tank Mechanic Simulator - Reinforced Ultimate
Este pacote inclui: Tank Mechanic Simulator - Reinforced: Repare, construa e renove tanques altamente detalhados e totalmente interativos (alemães, americanos ou soviéticos), carros blindados ou canhões autopropulsados. Experimente um jogo simulador realista de ser um mecânico de tanques. Encontre tanques abandonados e destruídos nos campos de batalha da Segunda Guerra Mundial. Use ferramentas especiais para encontrar cada tanque e retirá-lo do solo. Expanda o seu negócio de serviços de reparação e abra o seu próprio museu de tanques. Tank Mechanic Simulator Reinforced - First Supply DLC: O DLC inclui tanques icónicos como o BT-7 (início de 1935), M18 Hellcat, IS-2, Churchill Mk III AVRE e PzKpfw VI Ausf. B Tiger II (H) “King Tiger”. Tank Mechanic Simulator Reinforced - DLC Shermans: O DLC inclui tanques icónicos como o M4A1 Sherman (produção inicial), M4 Sherman (produção intermédia), M4A2 Sherman (produção final), M4A3E2 Sherman Jumbo e T34 Calliope.