Stellar Docks
Embarque em uma aventura de quebra-cabeças interstelar em Stellar Docks, um jogo inspirado no Sokoban com encantadora arte em pixels 2D. Guie um astronauta enquanto manobra drones para seus pontos de recarga através de mapas baseados em grades, repletos de desafios lógicos. Com uma visão de cima para baixo e controles intuitivos, o jogo oferece uma progressão satisfatória de quebra-cabeças, projetados para desafiar seu raciocínio estratégico e habilidades de resolução de problemas. Do interior de uma nave espacial aos terrenos gelados de Netuno, explore ambientes diversos e desvende quebra-cabeças intrincados que testarão sua maestria em cada mecânica. Seja você um jogador casual ou um entusiasta de quebra-cabeças, Stellar Docks é o seu ingresso para uma jornada mental cósmica. Principais características Jogabilidade envolvente no estilo Sokoban: Empurre drones para seus pontos de recarga usando movimento lógico baseado em grade. Desfazer infinito e reinício de níveis: Experimente sem medo e refine suas estratégias com essas mecânicas generosas. 40 níveis desafiadores: Explore quatro ambientes únicos (Interior da Nave Espacial, A Lua, Marte e Netuno), cada um apresentando novos elementos de quebra-cabeça e dificuldade crescente. Arte em Pixel imersiva: Experimente o charme da arte em pixels 2D feita à mão em um ambiente sci-fi. Suporte a múltiplos idiomas: Jogue em inglês ou português. Controles flexíveis: Escolha entre teclado ou controle no PC para uma experiência de jogo suave. Prepare-se para dominar suas habilidades e conquistar o cosmos em Stellar Docks!