Star Wars KOTOR II
Os tempos são negros. Os Senhores Sith caçaram os Jedi até à beira da extinção. Já só resta um único Guerreiro Jedi: tu. Na tua luta para voltares a ligar-te à Força, as tuas decisões conduzir-te-ão ao Lado Escuro ou ao Lado da Luz... afectando todos em teu redor em Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords.