Space Raiders in Space + Clumsy Rush
Space Raiders in Space Aproveite esta mistura maluca de roguelike e mecânica de defesa de torre. Foco e gerenciamento adequado são cruciais para manter seu esquadrão vivo. Você é o capitão agora! Controle até oito heróis com peculiaridades e talentos únicos. Emita comandos para indivíduos ou para todo o grupo. Suas escolhas determinarão quem vive e quem acaba como alimento para insetos. É um imóvel grátis! Construa sua base de operações, reúna recursos e encontre novas armas. Não se preocupe com a falta de munição, mas certifique-se de que suas armas não quebrem no meio da onda inimiga. Bem... se for o caso, você sempre pode enviar sua tripulação para um corpo a corpo heroico. ______________________________ Clumsy Rush PEGUE A COROA E CORRA Chega de tutoriais complicados e exaustivos, chega de explicações de meia hora sobre as nuances do jogo - diga ao seu amigo "pegue a coroa e corra" e você estará pronto para jogar. Regras simples permitem que você comece a correr imediatamente. VOCÊ ESTÁ NO COMANDO Você prefere usar controles mais simples para tornar a corrida mais dinâmica? Ou talvez seja grande e use as duas pernas separadamente para mais risadas? Ou... transformar todos os jogadores em cubos de gelo ou jogar uma coroa falsa? Você quer jogar como sumô ou Papai Noel? Escolha um controle, uma das 23 modificações de corrida e, o mais importante, a skin mais louca para o seu campeão! CADA TRILHA É ÚNICA Horda de ovelhas estrategicamente posicionadas, redemoinhos retorcidos ou minúsculos moinhos de vento com poder de tornado - esses são apenas alguns dos muitos obstáculos malucos que farão uma bagunça em suas corridas. Cada faixa é gerada aleatoriamente a partir de um conjunto de 47 segmentos únicos. E TODOS PODEM JOGAR Gráficos amigáveis e regras simples fazem de Clumsy Rush um título com o qual todos podem se divertir. Você quer perseguir seus amigos que não são jogadores? Brincar com crianças? Ou talvez apenas relaxar? Não espere - pegue um gamepad e corra!