Fluffy Horde + Clumsy Rush
Fluffy Horde Você é a única coisa entre um mágico coelho-mancer "Shaman" e a aniquilação completa dos Três Reinos. Fluffy Horde é um jogo de rolagem lateral 2D com um objetivo claro. Defenda-se contra uma horda de coelhos mágicos com tendências de hipercriação. Interrompa sua ofensiva ou morra de vergonha. Pare os exércitos de fofura comandando seus guerreiros, arqueiros e... muitos indivíduos insanos. Sério, até conseguimos uma cenoura humanóide que levará uma bala de coelho para você. Se você liberar cidades suficientes, poderá até descobrir o motivo dessa invasão insana. A Primeira Guerra dos Coelhos começa em 3...2...1! _________________ Clumsy Rush Corra por pistas geradas aleatoriamente, pegue a coroa de seus amigos e observe como todos aprendem a arte secreta de andar neste doce jogo de festa. O título inclui um modo local de 2 a 4 jogadores, dois sistemas de controle, 23 cartas de modificação de jogabilidade, 27 skins de heróis e 47 segmentos de pista exclusivos. TODOS PODEM JOGAR Gráficos amigáveis e regras simples fazem de Clumsy Rush um título com o qual todos podem se divertir. Você quer perseguir seus amigos que não são jogadores? Brincar com crianças? Ou talvez apenas relaxar? Não espere - pegue um gamepad e corra!