Sclash
O Sclash é um jogo de luta de samurais em 2D plug-and-play repleto de tensão com um único golpe. Jogue como um samurai desenhado à mão em paisagens lindamente pintadas e lute contra seus adversários em um duelo épico e solene em que cada passo conta. Administre sua resistência e respiração e leve o tempo que precisar para desferir o golpe fatal. Principais recursos - Abra caminho para a vitória! Sclash é um jogo de luta de samurai 2D fácil de aprender, mas difícil de dominar, cheio de tensão e mortes em um só golpe. - Jogue como um samurai desenhado à mão em paisagens lindamente pintadas e participe de um duelo épico em que cada movimento conta. Administre sua resistência e respiração e leve o tempo que precisar para desferir o golpe fatal. - Escolha entre 5 personagens para lutar off-line e on-line em 16 belas fases e desbloqueie mais de 50 skins para o seu samurai! - No Modo História, saiba mais sobre a batalha entre Aki e Natsu e descubra uma história inspirada na cultura japonesa.