Sakura Bundle
House Flipper 2 Esqueça suas preocupações com este relaxante simulador de reformas! Compre, arrume, venda e torne-se uma lenda local. Ou pegue suas ferramentas elétricas e crie tudo do zero! Graças ao modo cooperativo on-line, você poderá jogar com 2-4 amigos no modo sandbox e no modo de história. House Flipper 2 - Sakura DLC Viaja connosco para o Japão no House Flipper 2: Sakura DLC! Renova uma sala de chá, um onsen, uma escola... ou usa itens temáticos da primavera e do Japão para construíres a tua própria casa tradicional japonesa e vende-a a um dos novos e distintos compradores!