Runbow
Preparar, Apontar... RUNBOW! Runbow é um jogo jogo rápido e frenético para até 8 jogadores locais e até 9 jogadores no modo online. Plataformas aparecem e desaparecem à medida que a cor de fundo muda. A premissa é: Você não pode encostar o que você não vê. Jogadores têm à sua disposição diversos modos de jogos para provar suas habilidades contra seus amigos ou sozinho.