Roboquest
Roboquest é um FPS frenético com mecânicas roguelite feito para jogar solo ou no modo cooperativo para duas pessoas. Saia atirando e correndo em ambientes gerados aleatoriamente, recolha melhorias ao longo do caminho e destrua os poderosos chefes que encontrar. Melhore sua Base e desbloqueie melhorias persistentes para personalizar seu estilo de jogo e avançar mais ainda em cada partida subsequente.