Rewind or Die
Apenas mais um dia em uma locadora de vídeo... certo? Tony achava que seu emprego sem futuro na locadora de vídeo local seria fácil, até que um assassino em série começa a esquartejar seus colegas de trabalho! Lide com clientes furiosos, chefes desagradáveis e mantenha sua loja limpa (bem, o mais limpa possível). Não se preocupe com o telefonema assustador ocasional ou com aquela pessoa que o observa pela janela da frente, pois tudo isso faz parte do trabalho. Seja gentil e rebobine… OU MORRA!