RESEARCH and DESTROY
RESEARCH and DESTROY é um JOGO DE AÇÃO POR TURNOS com modo cooperativo local ou online. Comande três cientistas brilhantes para PESQUISAR e desenvolver novas armas e dispositivos estranhos para DESTRUIR as hordas sobrenaturais que estão acabando com a humanidade! PESQUISA - Tenha uma visão do mundo sobrenatural com vivissecções durante a batalha e desenvolva melhorias radicais para cada arma bizarra e cada dispositivo fascinante! DESTRUA - Planeje com antecedência e saia atirando para todos os lados nessa combinação de estratégia por turnos e tiro em tempo real. Cada segundo conta! COOPERATIVO - Personalize a aparência dos seus cientistas e depois jogue com seus amigos online ou no local quando quiser! CAMPANHA - Adapte sua estratégia de guerrilha científica para gerenciar o mapa da campanha e buscar a fonte do sobrenatural. Cada vez que jogar vai ser diferente!