Grit and Valor - 1949
O ANO É 1949. A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL CONTINUA DEVASTADORA A Europa está em ruínas. Mechas mortíferos do Eixo patrulham o território, intimidando a população e expulsando os rebeldes. Há poucos sobreviventes, mas agruparam-se sob a nova bandeira da Resistência. És a última esperança do mundo livre. A tua missão de alto risco consiste em levar uma devastadora arma EMP até ao coração do território inimigo para mudar o rumo da guerra. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS JOGABILIDADE TÁTICA EM TEMPO REAL EVOLUÍDA Mobiliza e comanda o teu esquadrão de Mechas em tempo real para combater as ondas de inimigos. Cada novo campo de batalha apresenta um novo desafio, com combinações únicas de adversários e terrenos. Pensa rápido para utilizar terrenos mais altos e encobertos, explora os pontos fracos do inimigo e utiliza vantagens táticas para resistir ao ataque, enquanto defendes o teu veículo de comando. CHEFES DE REGIÃO DEVASTADORES As tuas táticas podem ser boas, mas ao chegares ao fim do teu percurso, deverás fazer uma última defesa contra um ameaçador general do Eixo. Estas batalhas de chefes no fim da Região farão com que enfrentes probabilidades avassaladoras, onda após onda de inimigos de elite, novos perigos e chefes de Mechas de dimensões equivalentes a Kaijus. CONSTRÓI O DERRADEIRO ESQUADRÃO DE MECHAS Tens a liberdade de personalizar e configurar o teu esquadrão de Mechas e Pilotos para adaptares as tuas táticas para cada nova missão. Ganha Valor para aumentar o nível das habilidades únicas do teu piloto e ganha Sucata para melhorar os teus Mechas antes do combate para obteres vantagem no campo de batalha. REAGRUPA. RECONSTRÓI. REPOSICIONA. Se o teu veículo de comando for destruído, a tua missão termina. Reagrupa na base da Resistência, reconstrói e melhora o teu esquadrão, e reposiciona a tua estratégia! A Sucata e o Valor que ganhares no campo podem ser usados para melhorar Mechas e aumentar o nível das capacidades dos Pilotos. Mas prepara-te para o inesperado: os campos de batalha, os inimigos que enfrentes e quaisquer recompensas que recebas, nunca serão iguais. Posiciona-te, liberta a Europa e o mundo. Transforma este momento no teu maior feito!