R6 Membership — 1 mês
Aprimore sua experiência em Rainbow Six Siege entrando para a Membership e desbloqueie conjuntos exclusivos, pacotes e outros complementos! Além do Passe de Batalha Premium, com dez níveis grátis, Pacotes Alpha e Delta gratuitos e um pacote por evento, você receberá um conjunto lendário de agente em 3 etapas, exclusivo e por tempo limitado. Serão dados três temas por temporada, com um tema por mês, cada um mais animado do que o anterior. A renovação será automática se não houver cancelamento. Cancelamentos entram em vigor imediatamente. Aplicam-se termos e restrições de idade.