Pocket Bravery
Inspirado por jogos clássicos de luta dos anos 90 como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters, 'Pocket Bravery' encarna a estética 'Neo Geo Pocket' de um jogo de luta moderno com um toque retro! Com personagens originais, cores vibrantes e um impressionante sistema de combate, 'Pocket Bravery' foi criado tendo em mente os jogadores veteranos, ao mesmo tempo que também é acessível para os novatos!