Paper Bad
Prepare-se para uma aventura insana em Papel Ruim, o jogo arcade definitivo onde o objetivo não é entregar jornais, mas causar o máximo de destruição possível! Quebre janelas, amasse carros, assuste pedestres e espalhe o caos total enquanto lança jornais por bairros cheios de surpresas. Cause destruição com física realista! Aperfeiçoe sua mira e acerte alvos valiosos para ganhar muitos pontos! Desbloqueie poderes especiais como jornais explosivos, balões de água e até bananas! Explore bairros coloridos e interativos repletos de oportunidades ocultas de destruição! Personalize e destrua! Escolha entre personagens de entrega malucos e skins de jornais divertidas para mais estilo. Crie o caos, atinja pontuações absurdas e desbloqueie novos níveis e melhorias! Aproveite uma física divertida, animações cartunescas e uma trilha sonora animada! Está pronto para transformar uma simples entrega de jornais no trabalho mais caótico de todos os tempos? Pegue seu monte de jornais e cause destruição em Papel Ruim!