Hide 'N Seek!: Complete Edition
Lembras-te do bom e velho jogo das escondidas? Prepara-te para algo um pouco mais radical! Recursos: - Use 16 novas skins premium! - Faça amizade com 8 novos animais de estimação! - Ganhe 10000 moedas extras! - Escode-se e fuja dos perseguidores - Encontre e capture todos os escondidos - Aproveite o modo multijogador para até 4 jogadores! - Use power-ups para levar vantagem - Colete moedas para comprar skins e pets! Mergulha na jogabilidade clássica onde podes esconder-te ou procurar. Faz uma contagem decrescente antes de partires para encontrar os Hiders, ou mistura-te com o ambiente, mantém-te em silêncio e engana o Seeker para ganhares! Simples, divertido e dinâmico - Hide 'N Seek dá vida à alegria deste jogo de infância tão querido!