Paint Path (Xbox One)
Em Paint Path, cada passo é uma pincelada. Este puzzle em pixel art coloca você no controle de um simpático quadro ambulante, que precisa atravessar mapas hexagonais para chegar até os pintores certos. A atmosfera é charmosa e relaxante, com sons que acompanham cada ação de pintura, criando uma experiência aconchegante e artística. A mecânica é simples de aprender, mas cheia de possibilidades: gire e troque os tiles para construir o trajeto, organize os baldes de tinta e garanta que o quadro passe pelos pintores na cor correta. Se errar a sequência, a pintura desanda e o nível é perdido. O sistema de cores é o coração do jogo. Misture amarelo, azul e vermelho, limpe tudo com o branco ou combine as três primárias para criar o preto. Ao todo, são 6 variações possíveis, que desafiam você a planejar o caminho perfeito. Com 30 fases feitas à mão, Paint Path começa no Ateliê, onde você aprende as bases da pintura e da lógica de cores. Depois, leva o desafio para o Museu de Arte, onde entram em cena múltiplos quadros, mais pintores e tiles complexos que dividem rotas, pedindo estratégias ainda mais criativas. Charmoso, inteligente e cheio de surpresas, Paint Path é o quebra-cabeça perfeito para quem quer relaxar sem deixar de pensar.