Opus Castle - Chapter 3
No Capítulo 3 do Opus Castle, o mistério em torno dos trágicos eventos na Apa Street se aprofunda. As sombras se tornam mais densas e a linha entre a realidade e a ilusão começa a se confundir. Ao se aventurar em áreas do castelo que antes não eram vistas, você descobrirá memórias perturbadoras escondidas entre suas paredes. Os fenômenos paranormais tornam-se cada vez mais intensos e cada decisão que você toma o aproxima de um dos muitos caminhos da história - você encontrará a verdade ou será engolido pela escuridão do castelo?