Opus Castle
Opus Castle é um jogo de terror em 3D com a narrativa baseada na trágica história real do pequeno castelo da Rua Apa, localizado na cidade de São Paulo, Brasil. Deixe o mistério se desdobrar nesta nova aventura que traz algumas mecânicas básicas para a exploração, que focam mais na narrativa, que será separada em capítulo, com mais de 5 caminhos diferentes que o jogador pode escolher. O jogador deve explorar as salas e ambientes secretos do Castelinho, encontrando as famosas aparições sobrenaturais, ruídos do nada e os lamentos de espíritos do passado. Enquanto isso, você acorda em um dos quartos ao lado de um corpo crivado de balas.