Operation: Polygon Storm
Torne-se um general especialista. Monte estrategicamente suas tropas a partir de uma seleção de unidades e habilidades únicas para implantar em batalhas frenéticas. Observe como seu plano geral se desenrola, adapte-o conforme a batalha avança, tudo isso sem o incômodo da microgestão. Planeje, posicione e potencialize o exército de sua escolha Combine unidades de uma seleção de infantaria e blindados junto com artilharia e suporte aéreo, avance para a base do inimigo e repila todos os contra-ataques. Aproveite as múltiplas árvores de evolução para cada unidade e desbloqueie habilidades adicionais para otimizar suas tropas. Gestão mínima Não são necessárias construções básicas ou recolha de recursos. Concentra-te na batalha, pois o teu exército pode avançar, atacar e proteger-se sozinho. Assume o comando quando necessário para te adaptares e controlares a situação geral, pois as tuas unidades seguem o teu plano mestre ou as tuas ordens directas. Estrategize, reaja e adapte-se Equilibre seus recursos para escolher uma composição militar adequada para cada missão. Com um sistema de batalha profundo e complexo, você precisará reagir rapidamente, escolhendo a combinação de soldados adequada e recompensas de Killstreak, use as sinergias entre unidades complementares para obter vantagem. Campos de batalha altamente destrutíveis Tudo no campo de batalha pode ser destruído, ambientes e coberturas são altamente destrutíveis. Tudo isso com física de ragdoll e efeitos sangrentos realistas, trazendo-lhe um campo de batalha real.