NAIAD
Segue com Naiad através de um rio misterioso e interage com a sua fauna e flora para descobrir pequenos segredos. Desfruta de uma experiência amigável com um estilo visual onírico bem original. Aprende a nadar como um pato, a mergulhar como um peixe, a acelerar como um sapo e conhece outros amigos adoráveis, como borboletas, coelhos, tartarugas, cobras e crocodilos. Ajuda-os a encontrar o seu caminho e a evitar obstáculos. Navega através de 16 episódios que te vão levar por lugares estranhos e belos, como uma floresta profunda, uma gruta escura, um alegre riacho, um lago calmo e muito mais... até chegares ao mar. Naiad é um jogo verdadeiramente único e pessoal, criado com amor por uma só pessoa.