The Grinch: Christmas Adventures - Edição Alegre e Maldosa
Será que o Grinch aprendeu mesmo a gostar do Natal? Suspeito... Explora mais partes da Cidade dos Quem na Edição Merry & Mischievous de The Grinch: Christmas Adventures. Desliza pelas cavernas do Monte Crumpit de snowboard, desce a Floresta de trenó e cai de paraquedas na Aldeia para espalhar a alegria do Natal. Se te sentires mais como o Grinch, junta-te a ele e ao Max numa missão para roubar presentes. Será que vais conseguir ajudar o seu coração a triplicar de tamanho? Ou então, ajuda-o a preparar um banquete de Natal para os Quem. Prova que o Grinch mudou de opinião e recolhe alimentos cobertos pela neve na Cidade dos Quem. Mas tem cuidado para não os perderes! Usa as engenhocas para ter acesso à roupa do Pai Natal, jetpacks e até mesmo a um novo paraquedas para o Max e enfrenta aranhas, soldadinhos de chumbo e os antipáticos homens de biscoito de gengibre. E para que o Grinch e o Max completem missões em grande estilo, não te esqueças de obter os quebra-cabeças e acessórios personalizáveis. Será que o Grinch quer mesmo salvar o Natal... ou será tudo um plano para roubá-lo? Recupera o significado do Natal e ajuda o Grinch e o Max.