Luto
Esta é uma história sobre a morte. Luto é uma experiência de terror psicológico em que você assume o papel de alguém incapaz de sair de casa. Cada tentativa de fuga leva você mais fundo para o desconhecido, onde nada é o que parece e tudo colocará os seus sentidos à prova.