Lumberjack's Dynasty
Um jogo em primeira pessoa que simula a vida de um lenhador que abre seu próprio negócio e funda sua dinastia. Lumberjack's Dynasty é uma mistura única de silvicultura, exploração florestal e simulação de cotidiano com elementos de RPG. Comece em um precário acampamento de lenhadores que seus tios vão, aos poucos, cedendo a você para recuperar a antiga glória do local. Além das tarefas básicas de lenhador, você pode concluir as mais variadas missões e treinar diferentes habilidades para se tornar um profissional cada vez melhor. Adapte seu estilo de jogar quando quiser: foque na sua carreira de lenhador profissional comprando, cortando e transformando grandes florestas em produtos, prosperando economicamente sem grandes distrações. Ou explore toda profundidade do jogo com mais calma e experimente todas as possibilidades adicionais, como fazer reparos e reformar construções e veículos, pescar, produzir mel e cultivar vegetais, e até socializar com vizinhos, encontrar o amor da sua vida e ter sua própria família. Seja qual for sua escolhar, há muita diversão e trabalho duro à sua espera, enquanto você transforma sua vida e seu negócio em uma dinastia de sucesso.