KURSK
Vais assumir o papel de um espião que tenta safar-se num submarino nuclear russo K-141 Kursk. A tua tarefa consiste em recolher informações secretas sobre os torpedos supercavitantes revolucionários Shkval. Enquanto tentas completar a tua missão, irás testemunhar os acontecimentos dramáticos que abalaram o mundo naquela época. VIVE A HISTÓRIA Experiencia a histórica viagem trágica do K-141 KURSK que terminou no fundo do Mar de Barents. O MUNDO EM 2000 Observa o mundo fascinante de Moscovo e Vidyayevo no ano 2000 numa perspetiva em primeira pessoa, e explora o submarino Oscar classe II de forma extremamente detalhada. INTELIGÊNCIA OPERACIONAL Equilibra-te na corda bamba enquanto recolhes informação secreta, conheces pessoas importantes e és apanhado a espiar. DECISÕES Fica a conhecer a tripulação do submarino Kursk, mantém relações importantes e toma decisões com impactos duradouros.