FreeMind S.A.Simulação
Junkyard Builder Comece do zero e construa o seu próprio império de sucata numa simulação realista em primeira pessoa de reciclagem, restauro e gestão empresarial. Em Junkyard Builder, assume o controlo de um ferro-velho degradado e transforma-o numa operação industrial próspera. Procure itens valiosos, processe materiais, recupere tesouros esquecidos e desenvolva o seu negócio passo a passo. Cada pedaço de sucata tem potencial-se souber como utilizá-lo. 🔧 Da sucata ao lucro A sua jornada começa com um pequeno ferro-velho negligenciado e um conjunto limitado de ferramentas. Explore, recolha e processe sucata para gerar rendimento, depois invista em melhores equipamentos e melhorias. Transforme lixo sem valor em recursos valiosos e construa um negócio autossustentável baseado em decisões inteligentes e fluxos de trabalho eficientes. 🔍 Explore e descubra Saia do seu terreno e viaje para vários locais cheios de objetos abandonados e oportunidades escondidas. Cada expedição pode recompensá-lo com: Veículos antigos prontos para desmantelamento Mobiliário pronto para restauro Valores escondidos como dinheiro, itens raros ou materiais preciosos Cada viagem é uma aposta-vai encontrar um tesouro ou regressar de mãos vazias? ♻️ Reciclagem e automação O processamento de sucata é o coração da sua operação. Separe materiais, utilize máquinas especializadas e otimize a sua cadeia de produção para maximizar os lucros. À medida que progride, desbloqueia equipamentos avançados e sistemas de automação que transformarão o seu ferro-velho numa potência industrial eficiente. Arena Renovation Em Arena Renovation, assume o papel de uma equipa de renovação composta por uma única pessoa, encarregada de restaurar várias instalações desportivas ao seu antigo esplendor. Muitas delas caíram em desuso devido ao tempo ou negligência. Não as deixe desaparecer-arregace as mangas e traga-as de volta à vida! O jogo oferece uma variedade de tarefas como pintar paredes, restaurar pisos, substituir assentos danificados, reparar sistemas elétricos e muito mais. Também pode preencher cada arena com centenas de objetos diferentes disponíveis no jogo. Arena Renovation é um jogo envolvente que exige precisão, habilidade e paciência.