“Pool Cleaning Simulator” é um jogo de limpeza que lembra o PowerWash Simulator, no qual você usa diferentes ferramentas para fazer piscinas sujas brilharem de tão limpas. O jogo recria todo o processo de limpeza, esfregação e manutenção de várias piscinas, desde luxuosas piscinas residenciais até grandes complexos públicos. Assuma o papel de um limpador de piscinas virtual e enfrente o desafio de transformar piscinas sujas e abandonadas em oásis brilhantes de relaxamento. Principais recursos do Pool Cleaning Simulator Simulação realista Mergulhe na experiência de limpeza de piscinas mais autêntica de sempre, com física da água realista e ferramentas de limpeza fiéis à realidade. Ambientes variados Encontre uma grande variedade de tipos de piscinas, cada uma com desafios únicos. Desde piscinas residenciais cercadas por jardins exuberantes até enormes piscinas comerciais – cada cenário é uma nova aventura. Jogabilidade relaxante Aproveite uma jogabilidade relaxante que combina interações meditativas com uma sensação de realização ao ver piscinas sujas se transformarem em espaços impecáveis. Junkyard Builder Comece do zero e construa seu próprio império de ferro-velho em uma simulação realista em primeira pessoa focada em reciclagem, restauração e gestão de negócios. Em Junkyard Builder, você assume um ferro-velho degradado e o transforma em uma próspera instalação industrial. Procure itens valiosos, processe materiais, recupere tesouros esquecidos e faça seu negócio crescer passo a passo. Todo sucata tem potencial – se você souber como usá-la. 🔧 Da sucata ao lucro Sua jornada começa com um pequeno ferro-velho abandonado e ferramentas limitadas. Explore, colete e processe sucata para gerar renda, depois reinvista em melhores equipamentos e melhorias. Transforme lixo sem valor em recursos valiosos e construa um negócio autossustentável baseado em decisões inteligentes e fluxos de trabalho eficientes. 🔍 Explore e descubra Saia do seu terreno e viaje para diferentes locais cheios de objetos abandonados e oportunidades escondidas. Cada expedição pode render: Veículos antigos prontos para recuperação Móveis prontos para restauração Tesouros escondidos como dinheiro, itens raros ou materiais Cada viagem é uma aposta – você encontra ouro ou volta de mãos vazias? ♻️ Reciclagem e automação O processamento de sucata é o coração do seu negócio. Separe materiais, use máquinas especializadas e otimize sua cadeia de produção para maximizar os lucros. À medida que progride, você desbloqueia equipamentos avançados e sistemas de automação que transformam seu ferro-velho em uma potência industrial eficiente.