ISLANDERS: New Shores
O novo capítulo da adorada franquia minimalista de construção de cidades está aqui. ISLANDERS: New Shores convida você de volta a um mundo de criatividade tranquila, agora reimaginado com jogabilidade expandida, visuais impressionantes e uma série de novos recursos baseados no charme do original. Não importa se você já é fã ou está começando agora: prepare-se para explorar, construir e criar estratégias como nunca antes. Construa suas cidades dos sonhos em 50 níveis exclusivos Explore mais de 44 tipos de construção em 6 biomas diferentes, cada um disponível em 4 variações de cores vibrantes, permitindo que você personalize sua estratégia e crie cidades verdadeiramente únicas. Escolha seu modo de jogo: Modo Recorde para quem adora um toque competitivo, ou Modo Sandbox para quem quer deixar a criatividade correr solta. Experimente um mundo de novos recursos Modo Foto – Capture e compartilhe suas criações deslumbrantes na ilha com filtros personalizáveis e uma câmera giratória. Trilha sonora expandida – Desfrute de 75 minutos de música original que define o clima perfeito para suas aventuras de construção. Sistemas de pontuação dinâmicos – Domine métodos de pontuação inovadores, como linha de visão, bônus de distância e estratégias entre ilhas para aprimorar sua jogabilidade. Dádivas – Desbloqueie poderes de uso único que concedem vantagens táticas conforme você avança. Integração com o Twitch – Streamers agora podem envolver seu público diretamente com recursos interativos integrados ao jogo. Reformulação visual que eleva a experiência Com uma reformulação completa da estética minimalista, ISLANDERS: New Shores oferece um banquete visual que complementa sua jogabilidade profunda e estratégica. Seja para relaxar ou para desafiar suas habilidades de construção, cada nova costa oferece uma nova tela em branco para sua criatividade. Recursos principais – Dois modos de jogo: Recorde e Sandbox (com salvamentos separados) – 44 tipos de estruturas exclusivas e 7 propriedades de ilha – 50 geradores de ilha dinâmicos que oferecem variedade infinita – Modo Foto com filtros e câmera giratória – 75 minutos de música original e envolvente – Dádivas: novos poderes únicos para jogabilidade estratégica – Sistemas de pontuação avançados que recompensam táticas inteligentes – Integração com Twitch para uma experiência de streaming interativa ISLANDERS: New Shores — onde cada ilha é uma nova aventura e cada construção é uma chance de criar algo extraordinário.