Infliction: Extended Cut
Infliction é um pesadelo interativo, uma exploração aterradora da escuridão que se esconde nas casas suburbanas comuns. Vagueia por entre o que resta de uma família que já foi feliz, lendo cartas e diários, ouvindo correios de voz e reunindo pistas para perceber os terríveis eventos que te trouxeram até aqui. Contudo, não estás só. Algo mais permaneceu nesta casa, um ser de infinita mágoa e raiva. Enquanto procuras pistas, ele procura-te a ti, à espera da oportunidade de libertar a sua fúria. Consegues sobreviver tempo suficiente para encontrares a tua redenção? Não estás só Um inimigo inquieto está no teu encalço, e queres escapar. Vais esconder-te, ou encontrar alguma forma de retaliar? Realidade distorcida Explora uma casa suburbana realista e interativa, mais retorcida e fraturada quanto mais fundo chegas. Junta as peças Lê cartas, encontra diários e examina as preciosas recordações de uma família destroçada para perceber os terríveis eventos que te trouxeram até aqui. Quase demasiado real A narrativa é baseada em tragédias domésticas reais, medos e dores que todos conhecemos: corações partidos, confiança traída, dor e perda. Luz e trevas O poder do motor Unreal cria um ambiente fotorrealista com luzes e sombras dinâmicas, que te podem encandear ou envolver na escuridão.