Indie Gems Bundle - Explosions Edition
Steredenn + NeuroVoider + Transcrição = explosões! Kaboom! Obtenha estes três jogos explosivos neste fantástico pacote indie, a um preço com desconto! --- Steredenn: Binary Stars é uma mistura premiada dos jogos clássicos eletrônicos de tiro com os jogos roguelike (masmorra), esculpida em grandes e bonitos pixels, com alucinantes batalhas de chefões. Pilote sozinho ou com um amigo, combatendo os piores flagelos do espaço numa luta sem fim por sobrevivência. Atirador espacial caótico e infinito. Comporta uma impiedosa masmorra. --- NeuroVoider* é um RPG de ação com duplo comando ambientado em um mundo futurista cibernético, onde cérebros disparam lança-foguetes nucleares sobre maléficos robôs. Enfrente a horda de robôs vigilantes, melhore sua personagem com os vestígios fumegantes das suas vítimas e derrote o NeuroVoider mestre para acabar com esta guerra eterna. Jogue de modo cooperativo com até quatro amigos ou embarque sozinho em uma aventura com uma ação alucinante do gênero hack’n’slash, com uma pitada de rogue-lite e alguma “morte permanente”. * Pode haver explosões. --- Transcripted mistura dois estilos de jogo casuais muito viciantes e populares: disparos e combine 3. No Transcripted os jogadores controlam a Nano Sonda, um aparelho microscópico usado para combater a doença. Muitas atualizações de armas e naves permitem aos jogadores ilimitadas opções de customização para sua Nano Sonda. Navegue pelas hordas de agentes patogênicos letais e destrua o pseudo DNA da doença, derrote o chefão.