Immortality
Marissa Marcel teria sido uma estrela. Ela fez três filmes, mas nenhum deles sequer foi lançado. E Marissa Marcel desapareceu. Explore os filmes perdidos: Ambrósio (1968) Minsky (1970) Um Par Para Tudo (1999) Compare as cenas da sua própria trajetória através das filmagens e desvende o mistério. O que aconteceu com Marissa Marcel? IMMORTALITY é a nova trilogia interativa de Sam Barlow, criador de Her Story and Telling Lies.