Hoa
Hoa é um bonito jogo de plataformas com puzzles que inclui visuais espantosos pintados à mão, música encantadora e uma atmosfera calma e relaxante. Vive a magia da natureza e da imaginação pelos olhos de Hoa, a protagonista, e acompanha-a na sua viagem por paisagens deslumbrantes que a levam de volta onde tudo começou. - Visuais espantosos pintados à mão Convidamos-te a entrar numa pintura viva e a explorar um mundo vasto e repleto de cenários de arte lindíssima, meticulosamente pintados à mão. - Banda sonora original excecional A banda sonora excecional de Hoa conta a história de maneira cativante e emotiva. O mundo do jogo ganha vida com as composições originais, que foram gravadas ao vivo e acrescentam uma pitada de nostalgia. - Criaturas encantadoras Toma atenção às criaturas encantadoras que podes encontrar pelo caminho. A maioria delas só querem ser tuas amigas e algumas podem até contar-te uma história. A fofura está garantida. - Jogabilidade gentil, mas envolvente Mantém o olhar atento e explora o mundo através de puzzles. Descontrai, deixa-te levar pelo ritmo orgânico da narrativa e deslumbra-te com pequenas maravilhas sem fim. Sê uma criança: é simultaneamente mais fácil e mais difícil do que parece.