HITMAN World of Assassination
Entra no mundo do derradeiro assassino. VESTE O FATO DO AGENTE 47 Prepara-te para esta aventura de espionagem na qual terás de provar que és letal em mais de 20 locais. LIBERDADE DE DECISÃO A arma mais letal é a tua criatividade. Desbloqueia novo equipamento e eleva a fasquia nas missões repetíveis. UM MUNDO PARA ASSASSINOS Viaja por um mundo cheio de vida, repleto de personagens e oportunidades letais. HITMAN FREELANCER Uma nova forma de jogar à tua maneira que combina elementos roguelike com planeamento estratégico e uma experiência infinitamente repetível. HITMAN World of Assassination junta o melhor de HITMAN, HITMAN2 E HITMAN3, incluindo a campanha principal e os modos contracts, escalations, elusive target arcades e transmissões em direto.