HITMAN 3 - Dubai
Vive a grandiosidade e a decadência do Dubai na cerimónia de inauguração do edifício mais alto do mundo. Junta-te a uma multidão empolgada para testemunhares o cenário arrebatador e explorares os pisos superiores deste edifício requintado – por dentro e por fora.