Gruniożerca Trilogy
Gruniożerca Trilogy é uma compilação remasterizada de três jogos de quebra-cabeças retro desenvolvidos de forma independente, originalmente lançados para a NES. Controla o Grunio – uma cobaia esfomeada em missão – e mergulha em desafios criativos cheios de charme, humor e nostalgia pixelizada. Criados originalmente por Łukasz "dizzy9" Kur e M-Tee, os jogos foram fielmente adaptados às plataformas modernas pela Take IT Studio!, preservando o seu estilo distinto e garantindo um desempenho fluido nos sistemas atuais. Se estás a descobrir o mundo de Grunio ou já és fã há muito tempo, esta trilogia oferece uma viagem encantadora pela era dourada dos 8 bits. Inclui: - Gruniożerca – quebra-cabeça clássico com um toque delicioso - Gruniożerca 2 – mais desafios, mais comida, mais Grunio - Gruniożerca 3: The Great Cavy Clean-Up! – novas mecânicas e cenários inesperados Funcionalidades: - Gráficos e música inspirados nos 8 bits - Três estilos de jogo distintos num único pacote - Ambiente retro com um acabamento moderno - Uma cobaia adorável como herói - Mlem!