POLSKA GUROM
Celebre o incrível desenvolvimento de jogos poloneses com o pacote POLSKA GUROM, trazendo quatro experiências únicas em um pacote digital definitivo! Domine a condução maluca baseada em física e enigmas lógicos em Do You even Forklift?, e depois curta a vibe retrô e o humor absurdo com um porquinho-da-índia faminto em Gruniożerca Trilogy. Em seguida, enfrente combates intensos em arena para quebrar uma maldição de imortalidade em Death Kid, e complete a experiência defendendo o céu no frenético misto de tower defense e bullet hell de Otherwar. Garanta esta coleção incrível hoje mesmo e alterne entre física hilária, nostalgia retrô, ação rápida e combate estratégico sempre que quiser.