Galactic Vault
Galactic Vault combina jogo de tiro focado em movimentação e ação roguelike. Construa armas devastadoras em tempo real combinando melhorias de armas, lançadores sob o cano e habilidades de movimento. Rompa as defesas corporativas, sobreviva a uma infecção em expansão e fique mais forte através de armas desbloqueáveis, personagens jogáveis e árvores de habilidades profundas. MOVIMENTAÇÃO BASEADA EM IMPULSO Deslize, avance e corra com total liberdade de um jogo de tiro focado em movimentação. Use salas verticais criadas à mão para superar as forças de segurança e encadear eliminações estilosas. SOBREVIVA À INFECÇÃO Uma atualização de conteúdo gratuita adiciona salas infectadas repletas de perigos e inimigos mutantes. Empunhe uma nova arma experimental e vire a infecção contra tudo o que estiver no seu caminho. CONSTRUA ARMvector DEVASTADORAS Veja sua arma se transformar em tempo real. Acumule bocais, miras, pentes e amuletos durante a partida para ativar efeitos avassaladores, combos elementais e sinergias caóticas. INFILTRE-SE NAS DEFESAS DOS COFRES Lute contra drones de vigilância ágeis, tanques pesadamente blindados e psicopatas com lavagem cerebral. Derrote Capitães dos Cofres em múltiplas fases que exigem uma execução precisa para sobreviver. RECONQUISTE O QUE FOI ROUBADO Você joga como um ex-agente da VOLT (Vault Operations & Lost Tech) em um futuro corporativo focado no acúmulo de tecnologia. A missão é simples: infiltrar-se nos cofres, construir a arma definitiva e retomar o que é seu. E muito mais.